De Escritora para Escritora - Resenha A Mensageira.




A MENSAGEIRA.





Sinopse:

E você, acredita em sonhos? Sophi não acreditava até...

“A mensageira” é uma história de amor e amizade vivida entre três amigos de infância. Não diferente de tantas outras histórias de amor essa é a história de Sophi e Pedro. Ela uma jovem cética e vaidosa que ao ser escolhida para uma missão vê sua vida mudar completamente e Pedro um rapaz encantador e inteligente, completamente apaixonado por Sophi desde criança. Cris é amiga dos dois e a mulher dos sonhos é a ponte que vai levar Sophi ao seu passado mudando o futuro dela ao lado de Pedro.


Li o livro virtual da escritora Márcia Albuq e não esperava pelo enredo que teve. Me surpreendeu os rumos tomados, positivamente, claro!!!!
A história começa com um relacionamento entre amigos, um apaixonado e o outro se dizendo não estar tão a fim (Digno da vida adolescente). 
Pedro, um cavalheiro apaixonado por Sophi, esta sempre ao lado dela esperando que a jovem se permita enxergar seus sentimentos por ele. Um homem de suspirar, eu tenho certeza disso porque suspirei várias vezes rsrsrs.
Nesse vai e vem de sentimentos aflorados e rejeitados, inicia-se a mistura entre os sonhos, a realidade e o descobrimento dos sentimentos. Antes ignorados, por questões ligadas aos fatos do passado. Quem não tem suas chagas!?
A escrita é maravilhosa. Por vezes é possível se sentir de fato na época em que a escritora descreve a história. Os relatos nos prendem e acabamos por nos juntar a Sophi e  Hipátia, nessa aventura onde voltar no tempo não teria apenas o intuito de ajudar a um antepassado de Sophi, mas também libertar a ela própria. 
A história é traçada a cada nova noite de sonhos trazendo a tona fatos já vividos em outras eras passadas e deixa várias lições para nossas vidas. Adorei todas elas.
E que final Cute gente! Eu sou fã do estilo e super recomendo a leitura.
Se em algum momento de sua vida lhe surgir sonhos nebulosos e sem nexo, não ignore. No final você pode ter muito a ganhar desvendando-o.
Não perca tempo e conheça mais essa obra de Márcia Albuq.

Onde adquirir a obra:
http://www.amazon.com.br/A-mensageira-M%C3%A1rcia-Albuq-ebook/dp/B00EXAWH2M/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1383589203&sr=1-1&keywords=a+mensageira




3 comentários :

  1. Dilllllllllllllllll tô toda arrepiada. Que coisa linda essa resenha. Exatamente "Pedro e Sophi", apaixonados. Fico feliz que tenhas gostado, que tenhas imaginado cada lugar e cada cena. Espero que todos que leiam se encantem também.
    Obrigada pelo apoio e pela leitura tão carinhosa. bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer para mim ler mais uma obra sua querida Márcia!
      Mais uma vez fiquei encantada com sua escrita. Esse livro me trouxe ótimas surpresas e aprendizado.
      Grande beijo!

      Excluir
  2. "Comprometida" me apaixonei. "Olhos de Dragão" me emocionei e "A Mensageira" sorri e me arrepiei várias vezes com a dança que a autora faz a gente fazer acompanhando a sua linha de raciocínio entre o passado e o presente. Mais um trabalho da Marcinha que eu eu fiquei encantada. Amei a sua resenha! ;)
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir