Amor, Indeciso Amor. 1ª lauda.

Querem conhecer a primeira página do nosso novo Romance AMOR, INDECISO AMOR?

Então lá vai!!!



Victoria andava apressada rumo à banca de jornais. Era
comum haver anúncios de trabalho nessas mídias e poderia
estar ali, sua chance de encontrar uma ocupação.
Para sua surpresa, havia um único exemplar e
rapidamente ela foi pegá-lo. Quando sua mão tocou o papel,
seguidamente uma mão masculina também o fez.
- Me desculpe, mas preciso deste. – Falou ela olhando a
pessoa que também segurava o jornal. – O homem a observou
de cima a baixo, deixando-a constrangida.
- Quanto quer por ele? – Perguntou sério. – Preciso de
um artigo que está aqui.
- Sinto muito, mas eu o peguei primeiro.
- Eu preciso deste jornal. – Respondeu ele calmo.
- O que o faz pensar que você precise mais do que eu?
– Também procuro algo. – Ela não tinha a menor intenção de
dizer a um completo estranho que procurava uma vaga de
emprego.
- Moça! Acredito que sua necessidade seja menor que a
minha e poderá encontrar outro mais a frente. – Falou ele
olhando-a novamente como fizera antes.

-Pode ser para o senhor, mas não é para mim, e como
peguei primeiro, ele será meu e ponto final. – Victoria não
deixaria por menos a falta de respeito com que fora tratada.
Ele não sabia nada sobre ela, como poderia pensar que era
mais merecedor?
- Se esta e sua resposta final, não há o que eu possa
fazer. – O homem cumprimentou rapidamente o vendedor e
saiu, deixando Victoria ainda furiosa.
- Me desculpe o ocorrido. – Falou ela quando fez o
pagamento e seguiu pelo caminho aposto.


0 comentários :

Postar um comentário