De Escritora para Escritora - Resenha de Caminho das Águas.

CAMINHO DAS ÁGUAS.







Sinopse:

Uma guerra,o tempo, o reencontro, o amor, o passado. O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduz há um caminho desconhecido e cheio de mistérios? 
O que fazer quando um segredo do passado vem a tona entrelaçando dois corações torturados? 
Somente ao percorrer o caminho das águas encontrarão a chave para desvendá-lo e viver um grande amor.



"James entrou no escritório, seus olhos tinham aquela expressão que Anne nunca conseguia esquecer."


"O vento trazia no ar o perfume das flores que cresciam na margem do rio. As águas do Potomac corriam tranquilas, a cantiga de uma mãe acalentando seu filho adormecido."


"Anne estava totalmente perdida nas sensações que as carícias de James despertavam nela. Um fogo começava a crescer por entre suas pernas, que estava tornando quase impossível se manter de pé."

"O som da sua voz veio dançando com o vento, até chegar a ela. Siga seu coração. Ele é o caminho."


Um romance suave e prazeroso de se ler, em dias de sol ou chuva.
Foi assim que passei alguns bons momentos com Caminho das Águas. Uma história que faz retornos ao passado, mas que será no presente onde tudo se desenrolará e poderemos descobrir os maiores e as vezes mais dolorosos sentimentos.
Duas pessoas dividindo seu "carma". Alias, ele os uniu, então prefiro descrever essa palavra simbolicamente. Porque tudo que se transforma em amor não pode ser visto de um todo como ruim.
Anne e James, duas pessoas distintas e com desejos semelhantes. Se livrarem de um propósito que os atormentava hávia tempos. E que somente próximos um do outro poderiam conseguir tal feito.
Eu diria que isso só acontece com almas gêmeas. Sim, somente aqueles que se amam de verdade podem dividir tantos devaneios, medos, cumplicidade e superação. Sem manchar o amor que os uni.
Caminho das águas foi uma história envolvente, pelo seu enredo delicado e revelador.
Já estou super curiosa pelo livro 02 onde o belíssimo Ronald, irmão do não menos charmoso James, iniciará a sua jornada e sabem onde???? É isso mesmo, aqui no Brasil. Fiquem atentas, pois poderá ser qualquer uma de nós a escolhida para traçar essa história ao lado do belo espécime.
Super indico a obra!

Onde adquirir:

 FÍSICO: https://www.facebook.com/Caminhosdasaguas?fref=ts





0 comentários :

Postar um comentário