Meus Rabiscos Poéticos!!!!


Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.
Bill Gates


Deixarei aqui alguns de meus Rabiscos feitos em momentos de criatividade Poética.




ME PERDI!!!!

Não sei onde me perdi..................
Em qual momento deixei de observar meu caminho e me desviei....
Neste momento sei apenas que, não era essa a estrada que procurava,
Nem era esse o sorriso que gostaria de ter no rosto...
Perdi meus passos, minhas ilusões, Meu ser.
Sim perdi muito, mas sei que lá adiante poderei retomar meu caminho.
Eu retornarei meu caminho, e então ficarão apenas a lembranças.
Vagas lembranças, de um tempo em que eu me desencontrei, mas fui capaz
de me achar novamente. Sempre me acharei por que embora eu me perca,
nunca deixarei de lutar por mim, jamais me permitirei abandonar-me.
Porque o meu amor pelo EU é o maior de todos.
Viva ao amor!!!!!
Dill Ferreira.



MEU PENSAMENTO VOA!!!!

Na imensidão dos pensamentos, eles voam e voltam no tempo onde estive anos atrás.....
Volto ao tempo de criança e a saudade das lembranças, agita-me, mas também alegra.
Lembro de um tempo em que as amizades sorriam, as crianças de divertiam com os pés por vezes no chão....
Recordo-me quando o entardecer chegava, e com ele a alegria da molecada.
Brincávamos sem medo, sem malícia e sem Preconceitos se eramos branco, mulatos ou negros.
A infância ja vivida, traz quando adulto a lembrança querida, de um tempo de amor fraterno,
Não sei até onde poderei me recordar, desse tempo sem imundar o coração de saudades,
mas espero sinceramente que Deus permita-me sempre, reviver aqueles dias, que na vida não voltam
mais, mas que do coração não sairão jamais. A minha infância querida.....
Dill Ferreira....





Por que duvidamos tanto do amor!
Não sei. Talvés pelas experiências,
Pela dor,
Por não sermos fortes o suficiente para seguir após os tombos...
Por que não acreditamos em nós mesmos.
Ou simplesmente porque não desejamos criar problemas.
Mas nada do que possamos ter sem amor, será de fato importante.
É preciso que haja sentimento em tudo e em qualquer coisa que façamos ou cuidamos.
Sem amor nada sou,
Com amor, tudo posso.
























2 comentários :